19 maio 2012

Aceita uma xícara de chá?!

Érhh... 1,2,3... testando! Estamos no meio de maio - diz a lenda que é outono aqui em Salvador, oi?! - e cá estou eu na tentativa de fazer este blog vingar. Eu já possuía este domínio desde 2000 e bolinhas e às vezes postava aqui textos de desabafos típicos de uma adolescente em crise - que já foram devidamente apagados, óbveeeo. Quando eu tinha meus 14-16 anos eu descobri que havia uma coisa que eu gostava muito de fazer: escrever. Sempre li bastante, mas lembro que foi por essa época que comecei a encostar o lápis no papel (ou o dedo no teclado) e apresentar o mundo os meus pontos de vistas, através de fics diversas, histórias inúmeras. 

Eu, 22 anos,9º semestre na faculdade, quero resgatar este hábito, seja escrevendo minhas histórias ou comentando a de outros. Como prometi à minha professora de colégio que um dia iria lançar um livro meu, está na hora de voltar a fazer por onde. Bem vindos ao meu novo cantinho, espero que eu consiga tirar todo o pó daqui e o transformar em apunhados de letras interessantes!


O título do blog, meio obviamente, faz uma sutil referência à Livraria Floreios e Borrões, que foi frequentada durante sete livros por Harry e seus amigos. Não que eu seja a maior fã de HP do mundo, mas eu gosto o bastante para ter lido todas as bíblias de JK e para ter visto os três últimos na seção de meia-noite na estréia. Ok, eu gosto muito. 


Pretendo utilizar isso daqui como um espaço aberto para expressar minhas ideias,  não vou me prender a livros somente. Embora irei falar bastante deles, pois sempre tenho um na bolsa! Deus é mais morrer de tédio em alguma fila ou engarrafamento!


Enfim, já deu pra perceber um pouco do que vai rolar por aqui, sí?  ;*

1 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Editado por Agnes Carvalho. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.

© rascunhos e borrões, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena