25 setembro 2012

Confie em mim



Até onde você iria por amor à sua família?! Muitas vezes nos perguntamos até que ponto seríamos capaz de chegar para proteger as pessoas que amamos. Porém, por mais que tentemos imaginar, quando determinadas coisas realmente acontecem, podemos agir de uma forma que jamais imaginaríamos, tudo pela segurança dos nossos parentes e amigos.
Até onde você iria por amor à sua família?! Esta é a frase de chamada do segundo livro do Harlan Coben que li. Mike e Tia, preocupados cada vez mais com o comportamento distante de seu filho, Adam – que só piorou depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer-, decidem instalar um programa de monitoramento no computador do filho.
Marianne, uma típica mãe ausente, decide pela primeira vez fazer algo pela sua filha. Mal sabe que esta única ação custará sua vida e a vida da única amiga que tinha.
Nash, um homem carrancudo e de personalidade duvidosa, no leio de morte de sua amada esposa, Cassandra, jura que fará tudo que estiver ao seu alcance para proteger a amada família dela.
Uma série de acontecimentos, inesperadamente, faz com que a vida de todas essas pessoas e de outras se cruzem de forma surpreendente, trágica e violenta.
Confie em mim é mais um suspense cheio de reviravoltas e descobertas do Coben. Nos faz refletir, principalmente, sobre as nossas relações com as pessoas que amamos.. até que ponto protegemo-as?! Até que ponto elas que nos protegem?!
 A história, porém, para mim, não foi tão bem construída quanto Cilada. Ele não conseguiu me enganar ou me levar a pensar em outras possibilidades, como pretendia. O meu lado detetive - sempre muito aguçado - conseguiu desvendar alguns mistérios muito antes da hora e as histórias paralelas não se entrelaçaram tanto quanto eu esperava.

 Mas para quem gosta de um bom suspense, o Coben é sempre uma ótima pedida ;)

Beijos,
A.


Classificação: 
 

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788599296936
Ano: 2009
Páginas: 272

16 comentários:

  1. Sua resenha ficou muito boa!
    O livro deve ser bom mas minha experiência em romances policiais se restringe a Dan Brown (que não engana ninguém)e Agatha Christie (que engana todo mundo)!
    Agora estou com vontade de ler algum livro do Harlan Coben!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dele, mas sei que é muito elogiado. Pelo menos o livro serviu pra te entreter um pouco!

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeito pra falar do Coben, pois e um dos autores que mais gosto.. Ainda nao li Confie em Mim, mas já li outros da Série do Myron Bolitar. mas tenho todos aqui em casa ja pra ler.. as sacadas com Myron, de sarcasmo são muito boas.. okaso beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi agnes ;)
    Gostei da resenha, apesar de esse não ser meu gênero favorito de leitura, estou começando a ler mistérios tbm ;D
    A dica está anotada!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  5. Oi Agnes!
    O Coben é uma ótima pedida mesmo para quem gosta de suspense,um dos melhores na minha opinião.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Agnes!
    Eu li 2 livros do Harlan Coben até hoje e adorei!
    Quero ler esse também, apesar de você ter conseguido adivinhar o final :)

    Saudades de passar aqui no blog! Desculpe pelo sumiço, eu estava de férias, mas aos poucos estou voltando à blogosfera ^_^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Adoro histórias de suspense e me empenho na função de detetive tentando descobrir o desfecho antes do fim. Ainda não li nada do Coben, mas já tenho "Confie em mim" na estante, esperando sua vez de ser lido.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Suspenses são sempre bons, pretendo ler os livros do Coben com certeza, adorei a estória desse livro 'Confie em mim', parece ser bem intrigante.

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  9. Eu li a sinopse desse livro nas últimas páginas do meu "Guia do Mochileiro das Galaxias e achei muito interessante MESMO! Tanto eh que marquei ele na wishlist.

    Cherie, inclui teu banner na pagina Links: http://www.doseliteraria.com.br/p/links.html
    Vi que vc adicionou o banner do Dose na tua pagina, e me senti na obrigacao de fazer um banner decente. rsrs Assim que eu fizer te mando. ;)

    Um beijao gigrande! :-*
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá preciso ler algum livro do Coben todos dizem que é muito bom e meu lado detetive sempre foi aguçado também hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nunca li nenhum livro dele apesar de ter uns dois. Minha irmã leu um (que eu não lembro o nome) e disse que é maravilhoso! Assim que eu tiver tempo pego o Confie em mim para ler.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Agnes, tudo bom?
    Li Confie em Mim ano passado e amei! Até entendo que seu lado detetivesco reprovou o livro no quesito mistério insolucionável. O mistério não era lá aquelas coisas. Mas o bom do Coben é que ele não esquece que os detetives, as vítimas e afins tem sentimentos. Ele não se foca apenas no crime a ser solucionado. É por isso que gosto tanto dos romances dele =D

    Beijos!
    Nerd/Rocker Girl

    ResponderExcluir
  13. A resenha ficou ótima! Amo Harlan, e gostei mt de confie em mim, embora ache que não foi um dos melhores! mas ele continua sendo Divo *-*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse livro, ele é muito perfeito! E, você transcreveu isso em poucas palavras, gostei muito da resenha! Eu nunca li, Cilada Porém quero ler..

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo fala super bem desse livro. Como sempre, eu amei a sua resenha. Muito bem escrita! Um super beijo!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro suspense, o Dan Brown me viciou nesse tipo de livro, e eu quero muito ler os livro do Harlan Coben, eles são tão bem elogiados e parecem ser ótimos suspenses, raramente eles recebem uma resenha negativa, mas é bom ver que ele não é perfeito para todos.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Editado por Agnes Carvalho. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.

© rascunhos e borrões, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena