02 julho 2012

Don’t Trust the B---- in Apartment 23

Maio é temido por muitos como o mês das season finales, e os fiéis seguidores de diversas séries, ficam órfãos até setembro. Ou para sempre, se as mesmas não forem renovadas. Eu mesma aguardo ansiosa re-estreias como: How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Once Upon a Time, etc, etc. Mas para não ficar tão alone na mid-season, fui em busca das novas séries teste que surgem... E acabei encontrando uma série que está me surpreendendo: Don’t Trust the B---- in Apartment 23 (para bom entendedor, 4 tracinhos bastam, né?!)


Don’t Trust the Bitch in Apartment 23 
                         


É seriado bem leve e engraçado. Foi lançado agora em abril - essa é a melhor parte, não vai pausar agora! - e ainda está no sétimo episódio. Está sendo produzida pela ABC, depois que a FOX a rejeitou o projeto apresentado pelos roteiristas. A ABC espertinha deixou para testar bem agora no período entre-safra. Aconselho que todos baixem pelo menos o piloto e julguem! Eu resolvi dar uma chance e estou me surpreendedo.  

A história gira em torno de June (Dreama Walker, de “The Good Wife” e “Gossip Girl”), que se muda para a big apple em busca de seus sonhos e com um plano infalível - aliás, não só dela, como de muitas. Mas nem tudo sai como ela planejou. O emprego era um engodo. Assim, June vai trabalhar em uma cafeteria e acaba dividindo um apê com Chloe (Krysten Ritter, de “Gravity” e “Tal Mãe, Tal Filha/Gilmore Girls” - e a roommate da Becky Bloom no filme!).


A pequena trama é cheia de esteriótipos: 

JUNE: mocinha ingênua do interio dos EUA (e que tudo dá errado no começo, pois ela perde o namorado, o emprego, etc, etc) 
CHLOE: a bitch que quer levar vantagem sobre todos e tudo
ELI: o vizinho intrometido e pervertido 
JAMES VAN DER BEEK: sim, o ator do Dawson que interpreta a si mesmo depois do sucesso da série - acho que eu sou a única pesso ano mundo que não assistiu Dawson Creek! E já percebi que ele odeia ser reconhecido só pelo papel do Dawson, mas fez o que, né?! Para mim, "Cabeção" da Malhação sempre será o "Cabeção" e o Daniel Radcliffe sempre será o Harry Potter. Pronto.  E pelo que li, o James não será o único astro dos anos 90 que aparecerá interpretando ele mesmo.. acho que a gente terá novidades em breve!






A história em miúdos: Chloe, a dona do apartamento 23, entre os muitos golpes que costuma aplicar, está arrumar alguém para dividir o apartamento. Ela, esperta como toda bitch, faz com que a pessoa adiante dois aluguéis, e então passa a infernizar a vida de suas coleguinhas até elas irem embora. Quem cai no golpe é June Colbern, recém chegada do interior, aonde tinha uma vida perfeita: tinha acabado de se formar na faculdade e esperava casar em breve com o seu namorado de longa data. Porém, quando é contratada por uma empresa bacana em NY, com salário e apartamento incluído, tudo muda. Ela decide se mudar para NY, mas eis que surge a crise econômica, a empresa fecha e ela precisa rapidamente arrumar um lugar para morar. E assim conhece a bitch Chloe. Apesar de aparentar ser uma vítima perfeita, essa garota ingênua surpreende e consegue superar os problemas de caráter da coleguinha. E não é que elas até conseguem desenvolver um tipo estranho de amizade? E é exatamente essa amizade que faz a graça do seriado! É interessante ver o desenvolvimento desta amizade, e como a personalidade de uma acaba interferindo na outra.


Onde entra o Dawson nessa história? Bem, trocando em miúdos, ele e Chloe aparentemente tentaram namorar, mas se tornaram BFFs, e ele, assim como eu, não está nem aí para as questões imorais da garota.
O universo em volta do apartamento também é interessante. Quem deu a dica para June não confiar na cadela do apartamento 23 foi uma vizinha (Robin(, que se revela posteriormente obcecada por June. E temos  também Eli, o vizinho pervertido e que Chloe alimenta ainda mais as taras do rapaz ao desfilar nua na frente dele, presenteando-o com bonecas infláveis e etc. Bom, o título da série já deixa bem claro que ela é uma bitch, sim?!

Eu já assisti a todos os 7 episódios lançados, e se você gosta de séries curtinhas e cômicas, com certeza também vai adorar! Acredito que os fãs de New Girl e 2 Broke Girls, tem grandes chances de se identificar! O seriado já tem ótimos níveis de audiência, mas como a ABC é instável, eles podem muito bem cancelar quando quiserem. Então, vamos aproveitar!


Confiram o trailler!






10 comentários:

  1. atualizando:
    pena que a primeira temporada só tem 7 epi...
    mas o melhor é que a segunda já foi confirmada!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo falando dessa série que acho que não vou conseguir resistir por muito tempo rs

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muuito a pena, assisti os sete num só dia ;)

      Excluir
  3. Sou do tipo de pessoa que conhece uma série, se prende e só quer saber dela, haha. Fiquei com curiosa para assistir, mas mais pelos atores mesmo. Será que vou gostar? Talvez, se não for assim tão parecido com 2BG rs.
    Beijos.
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte a sua, pq eu me apego a várias hahaha!
      daí meu tempo não dá :\\

      Excluir
  4. Olá Agnes, tudo bem?
    Eu sou uma que ficarei órfã até setembro/ outubro mas tem True Blood para salvar, no mês que vem. Ainda não tinha visto essa nova série, mas se é leve e humorada, tem grande chances de entrar na lista do "vou assistir".


    Beijo!

    - Nine
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Agnes!
    Essa série parece ser engraçada. Eu já gostava da Krysten Ritter em Gilmore Girls e ela estava divertida em Becky Bloom. Acho que vou dar uma conferida ;)

    Bjo!
    http://resumodopera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super acho que Don’t Trust the Bitch in Apartment 23 é um dos melhores seriados que estrearam do início do ano até agora hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de avisar que achei seu blog bem legal tô te seguindo.
    Se puder passar lá no meu e comentar e seguir se gostar vai ser ótimo :D

    http://pytunplugged.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Editado por Agnes Carvalho. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.

© rascunhos e borrões, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena