01 julho 2012

Ser Clara - Lançamento em Salvador

Olá pessoas, como estão?! Estou aqui hoje para fazer um convite para vocês...
Só que fico contente quando vejo um autor brasileiro conseguindo lançar um livro por aqui?! E ainda mais conseguindo fazer a divulgação do mesmo por todo o país?!
Por isso, gostaria de convidar vocês para o lançamento do Chick-Lit <3 'Ser Clara', da autora Janaina Rico, que acontecerá em alguns locais do país e especificamente aqui em Salvador no dia 07 de julho. Maiores informações vocês podem conferir no banner abaixo :)

Ficou curioso sobre o livro? Confira a sinopse abaixo:

Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.

Ser Clara - Janaina Rico

E aí, ficaram curiosos que nem eu?! Maiores informações sobre o livro aqui. E sobre o livro, aqui


5 comentários:

  1. Que legal seu blog muito organizado bjos
    http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei a dica eu também acho que temos que dar valor aos escritores brasileiros! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    esse livro parece ser bem legal, quero ler

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que o livro é muito bom! Divertido e bem escrito, se eu morasse por perto de Salvador iria com toda certeza conhecer a Janaina pessoalmente =)
    E essa nova capa tá perfeita, a editora underworld e a autora estão de parabéns
    Ah e obrigada pelo recado no skoob convidando a conhecer seu blog, as vezes eu não tenho muito tempo mas sempre curto conhecer novos blog's e visitar de vez em quando =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! A capa é simplesmente ótima e eu fiquei com vontade de ler após esse post! Parabéns pelo blog, voltarei mais vezes

    ;) beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Editado por Agnes Carvalho. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.

© rascunhos e borrões, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena