19 março 2013

de repente... 30







existe um grupo de filósofos que acredita que o número 30 é uma extensão de um número infinito. 

assim sendo, seria maior que o próprio infinito.

sim, o 30 mesmo, aquele número depois do 29, antes do 31.
número composto, número atômico do zinco.
grande parte dos anúncios publicitários duram 30 segundos.
30 dias formam a maioria dos meses.
30 anos foram eleitos os primeiros governadores após a Ditadura.
30, a idade temida.

hoje eu prefiro apegar-me aos devaneios dos filósofos. somente hoje, 19 de março de 2013, concordo indubitavelmente  que o número 30 é uma extensão do infinito e, portanto, maior que o mesmo. afinal, Hazel Grace me confidenciou certa feita que alguns infinitos são maiores do que outros. hoje o infinito do 30 é maior, assim como em abril o do 31 será maior ainda. só não é maior do que o meu sentimento pela pessoa que expande meus infinitos todos os dias. 

meu bem, pra você o meu amor sem fim.

feliz 30x30 dias 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Editado por Agnes Carvalho. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.

© rascunhos e borrões, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena